Depilação Definitiva

O nosso equipamento é um depilador eletrônico que permite a utilização de diferentes técnicas de depilação, adaptando para cada cliente um método adequado.

As técnicas de depilação do nosso aparelho são: termólise, eletrólise, blend, flash e sonda térmica.  Essas técnicas se aplicam com uma agulha que se introduz até a papila dérmica para destruí-la. Com a sonda térmica e por  meio do canal pilosebáceo (que foi dilatado anteriormente pelo calor aplicado com a sonda) é introduzido um produto  depilador que atuará na papila dérmica. Este equipamento é totalmente controlado por um microprocessador o que proporciona a eliminação dos pelos de maneira rápida, confiável e eficaz. Por ser um equipamento computadorizado quando o pedal do equipamento é acionado um dispositivo cessa e interrompe a passagem de corrente evitando, dessa maneira, as freqüentes queimaduras decorrentes de uma eletrocoagulação convencional.

O aparelho dispõe de correntes adequadas para cada tipo de pelo (mais fino, mais grosso, área mais sensível etc.) e tipo de potência (maior e menor para cada área de sensibilidade).

· Eletrólise – com a utilização de uma agulha fina é realizada uma descarga elétrica de pequena intensidade que elimina os pêlos um a um.

· Termólise ou eletrocoagulação – utiliza corrente de alta freqüência, muda de direção milhares de vezes por segundo, produzindo calor localizado no tratamento de termoterapia.

· Blend – utiliza corrente galvânica e alta freqüência combinadas (eletrólise e termólise).

· Flash – utiliza corrente de altas freqüência, aplicando grandes potências em intervalos muito curtos de tempo.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *