Peeling Químico

Visa melhorar a textura e pigmentação da pele sem incisões. Costuma dar bons resultados na diminuição das rugas finas faciais, de manchas e alguma melhora nas peles com acnes. É indicado para clarear, melhorar e manter a pele após a cirurgia plástica da face. Existem vários tipos de peelings químicos que vão do menos ao mais agressivo e que são indicados conforme a disponibilidade do paciente (se ele não puder se afastar do trabalho durante o tempo necessário para recuperação, opta-se pelo tratamento mais lento e gradativo cujos resultados aparecem de médio a longo prazo, utilizando por exemplo o Peeling semanal ou quinzenal com ácido glicólico a 70%).

Se a pele estiver muito manchada, com muitas rugas finas ou com cicatrizes de acne é conveniente um tratamento mais agressivo, no qual o paciente precisará por 07 dias não se expor à claridade e a luz solar, até que saiam todas as cascas. Neste caso os resultados são visíveis mais rapidamente.

3 Comentários

  • Kelly Albuquerque disse:

    Gostaria de saber em média quanto custa as sessões de peeling químico? Tenho manchas de acne no colo,costas e no rosto e nunca fui ao dermatologista esse peeling resolveria esse meu problema?

  • Ana Caroline disse:

    Oi eu gostaria de saber o preço das sessões de peeling químico e se é preciso mais de uma para começar a aparecer resultados

    • Paula Roschel disse:

      Oi Ana, tudo bom?
      Você pode entrar em contato por telefone para passar mais informações sobre o estado atual da sua pele? Contato – 11 2645-9590
      Se a Edy não estiver, fala com a Melissa ou com a Leia.
      Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *