O sono da beleza

Você já deve estar bem adaptada com tratamentos para a pele que são realizados durante o dia, logo ao acordar ou sair do banho, mas como anda sua rotina antes de dormir?

Essa pergunta é bem importante, principalmente tendo em vista que é durante o sono que a pele se renova, com uma intensa recuperação das agressões sofridas ao longo do dia.

sono-da-beleza

Sim, então é por isso que o tal sono da beleza faz tanto sucesso e sentido entre os mais entendidos no assunto. Quando você não dorme bem, diminui a proteção natural das suas células, aumentando a probabilidade de formar rugas, flacidez, inchaços e até mesmo o aparecimento de manchas, isso para o rosto e também para o corpo.

Então use o período noturno para investir em uma limpeza caprichada da pele do rosto, pescoço e colo, antes de aplicar ativos mais intensos, como clareadores e anti-aging. Assim como aproveitar esse momento para massagear pernas e glúteos com produtos para diminuir a celulite, principalmente com cafeína.

Você sabia que quando dormimos pouco ou mal, a quantidade de adiponectina (hormônio proteico), que envolve a renovação da pele e a lipólise, e, por consequência, uma luta mais efetiva contra a celulite, desaba no nosso organismo?

Então quer uma pele do bumbum mais lisinha? Invista também num bom sono da beleza.

Foto: Pixabay.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *