Tratamento de noiva: Pugliesi

Our Rating

1

Gabriela Pugliesi vai casar! E com essa notícia veio o desafio: cuidar da pele dessa noivinha tão querida, pois no grande dia ela deve ficar mais plena do que já é.
Começamos então meu protocolo “Bride to Be”. Para tirar todas as dúvidas das seguidoras dessa musa fitness, resolvemos fazer uma série de posts mostrando essa rotina:

1 – Como a Gabi tem o tom bronzeado mesmo com proteção adequada, deixei para iniciar a extração (limpeza) em segundo plano, pois não queremos marcas durante o período. Partindo desse ponto, agora vamos entender como é a pele da noiva: oleosa e com espinhas pontuais, além de comedões que apareceram por ela se manter bronzeada e depois já encarar uma temporada na neve. Com isso, agora é hora de hidratar para, como falei anteriormente, não marcar e escurecer o rosto da Gabi na hora da limpeza.
E o que são comedões? Popularmente chamado de cravos, eles são a obstrução do poro e pode estar associado aos casos de acne ou não. Com certeza você já se deparou com essa situação na vida, não é? Mas sem estresse, pois vou dar dicas para você acabar com eles ao longo do processo.

pugliesi-tratamento-pele

2 – Deixando a extração para depois, iniciei uma LIP (Luz Intensa Pulsada) que deverá ser repetida uma vez por mês. Como o casamento já está próximo, não iremos repetir o procedimento até lá, pois antes e após o tratamento a noiva deve ficar longe do sol. Como ela casa na praia, vamos deixar isso para depois do evento.
Esse procedimento atinge vários tipos de alvo através da luz, como sardas, vasinhos da face/colo e estimula o colágeno, combatendo flacidez e rugas. São feitas de quatro – seis sessões e é praticamente indolor.

3 – Agora é hora de entrar na renovação celular 360 graus, com peeling associado ao ácido ascórbico e vitamina C pura: para renovar, uniformizar e hidratar sem escamar. É suave e eficaz. Após essa etapa, fizemos uma revisão superficial dos temidos comedões, com curetagem associada ao poder da alta frequência.

4 – Depois de renovar, vamos ao Tight Skin, um aparelho que atua no rejuvenecimento facial que não causa incômodo, é rápido e seguro. Ele também é ótimo para tratar manchas, rejuvenecer, firmar, tonificar, melhorar o aspecto das olheiras, entre outras funções.

5 – Fechamos a sessão com um programa iluminador Pomegranate, que como o nome sugere usa a romã para deixar a pele homogênea e saudável.
Tudo que falei acima foi realizado em apenas uma única sessão, praticamente uma tarde de beleza para você se amar ainda mais.
Como vocês perceberam, customizei ao máximo o tratamento para o que a pele dela pedia. E é isso que faço com todos os meus clientes: protocolo multifuncional e que dará os melhores resultados para, nesse caso, uma noiva que quer todos os benefícios sem correr riscos.
Fiquem ligados que teremos muitas novidades, inclusive sobre as sobrancelhas dessa princesa.

Com amor,
Edy Guimarães.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *