Capilares

Tratamentos Capilares

Apresentação: dentre os vários problemas capilares o mais temido é a alopécia, ou a chamada queda de cabelo. Existem inúmeros tipos e causas e para cada um, um tratamento específico, que pode amenizar ou até mesmo acabar com o problema. Edy tem se especializado em tricologia (estudo dos cabelos) obtendo resultados significativos em tratamentos feitos na clínica.

Descrição: assim como outros problemas capilares a primeira etapa deverá ser a avaliação, uma análise minuciosa, feita com microscópio, juntamente da análise dos hábitos do cliente. Após a definição do tipo de alopécia e causa, é indicado o tratamento que pode ser através de laser, peelings, tratamentos com produtos capilares, máscaras e esfoliação, ou a combinação de vários tratamentos simultâneos.

Benefícios: cabelos mais saudáveis , mais fortes e com mais volume, além de promover, em alguns casos o recuperação da área calva.

Apresentação: cabelo pesado, sem movimento, de aspecto desagradável, estes são os sintomas da oleosidade em excesso, que pode ainda, gerar outros problemas como a seborréia. Para evitar, é imprescindível fazer o controle da oleosidade, com orientação dos produtos a serem utilizados e acompanhamento de um especialista.

Descrição: após diagnosticado o problema, e identificada suas possíveis causas, a profissional indicará o tratamento mais adequado, seja exfoliação capilar, massagens com produtos específicos e aplicação de máscaras, entre outros.

Benefícios: cabelos saudáveis, fortes e brilhantes e restauração do equilíbrio do couro cabeludo.

Apresentação: são vários os fatores que contribuem para a fragilidade dos fios: estresse, uso de produtos não adequados, excesso de processos químicos, genética e até mesmo má alimentação. E em geral este problema está associado a outros como falta de vitalidade e brilho, e algumas vezes, queda. Especialista em tricologia, a esteticista Edy Guimarães oferece tratamentos específicos após análise detalhada, para restaurar a saúde aos fios.

Descrição: dependendo do diagnóstico poderá ser indicado tratamento com laser, produtos capilares e peelings, entre outros.

Benefícios: cabelos saudáveis, fortes e brilhantes e restauração do equilíbrio do couro cabeludo.

Apresentação: tratamentos capilares realizados com laser tem dado excelentes resultados e tem sido cada vez mais procurados. Alternativa eficaz e não ablativa, ou seja, que não danifica a pele, e que, em alguns casos chega a interromper a queda do cabelo, e a recuperá-lo.

Descrição: A energia emitida pelos aparelhos, que para este tipo de tratamento é de baixa freqüencia, promove a circulação sangüínea até a raiz dos cabelos, ativa o metabolismo das células capilares e sua capacidade de auto-regeneração. O procedimento pode ser associado a outros tratamento (como uso de produtos capilares como shampoos, por exemplo)

Benefícios: o processo deixa os cabelos mais saudáveis , mais fortes e com mais volume, além de promover, em alguns casos o recuperação da área calva.

Apresentação: A análise capilar é essencial para conhecer a saúde dos cabelos. Através deste procedimento é possível saber se estão sendo usados produtos corretos, se há algum tipo de problema capilar e, mais importante, a sua causa, além de informar sobre a condição dos fios. Desta forma a profissional irá orientar o cliente sobre tratamentos e produtos mais indicados de acordo com o diagnóstico.

Descrição: é feita uma entrevista com o cliente que deverá passar algumas informações importantes sobre a rotina do cuidado com os cabelos e a saúde. Depois é feito o escaneamento da cabeça, utilizando-se o microscópio digital e, à partir das imagens, é feita a análise e o diagnóstico.

Benefícios: a correta orientação em relação a produtos e tratamentos que podem ajudar a tornar os cabelos mais saudáveis, fortes, resistentes e saudáveis. Orientar também em relação a tratamentos para alopécias (calvicie).